Voxel
612
Compartilhamentos

Veja comparação de Red Dead Redemption rodando no 360 e em 4K no Xbox One X

Último Vídeo

Ontem a Microsoft nos surpreendeu ao anunciar nada menos que seis jogos retrocompatíveis aprimorados no Xbox One X, incluindo Red Dead Redemption, o que empolgou muita gente. Então, como é que um dos games mais queridos da retrocompatibilidade ficou rodando em 4K no Xbox One X?

Foi isso o que o canal ElAnalistadeBits fez: comparou as duas versões, ou seja, a do Xbox 360 (ou a do Xbox 360 emulada em um Xbox One convencional) e a do Xbox One X. Como você deve imaginar, a diferença é gritante, quase como se retirassem um filtro de sujeira da tela, deixando tudo mais limpo, nítido e visível. Confira:

Nos vídeos acima, você confere o jogo comum e a expansão Undead Nightmare nos dois consoles. Sem dúvidas, esse trabalho de aprimorar jogos da geração passada em um hardware mais poderoso é impressionante, tornando cada um desses títulos em praticamente um remaster.

Além de Red Dead Redemption, Sonic Generations, Star Wars: The Force Unleashed, Darksiders, Gears of War 2 e Portal 2 também foram aprimorados no console. Quem aí já jogou? Curtiu?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.