Voxel

Veja mais detalhes da nova Ilha de Grotagris de Diablo III: Reaper of Souls

Último Vídeo

Lançado na última terça-feira (12), o patch 2.4 de Diablo III: Reaper of Souls traz uma série de novidades para o hack’n’slash da Blizzard. Entre elas está a nova Ilha de Groatagris, uma área inédita recheada de desafios, tesouros e monstros que não haviam surgido anteriormente em nenhum jogo da franquia.

Caso você ainda esteja em dúvida se vale a pena reinstalar o título para se aventurar pelo novo território, a GameSpot preparou um vídeo indicando o que você pode encontrar por lá. No caso, a versão mostrada é aquela lançada para PC, sendo que o veículo escolheu um monge para explorar a nova localização.

A Ilha de Grotagris é provavelmente a maior adição que qualquer patch já trouxe para o jogo em toda sua história. A área possui missões próprias e toda uma história que ajuda a complementar os elementos do jogo-base, sem necessariamente depender dele para funcionar bem.

O patch 2.4 também expande as Ruínas de Sescheron e o espaço ocupado pela residência do antigo Rei Leoric durante o primeiro ato da história principal. Outras novidades incluem labirintos específicos para conjuntos de itens, classes com habilidades rebalanceadas e itens poderosos exclusivos a quem participar do modo Temporada.

Quais as suas impressões sobre o novo patch? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.