Veja detalhes dos sistemas de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire

Veja detalhes dos sistemas de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire

Último Vídeo

Os aguardados Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire terão cara nova e aquela batelada de criaturas para os jogadores capturarem e treinarem no 3DS. Cada game da franquia contém um sistema diferente para ajudar o usuário em sua jornada como um treinador. Em Omga Ruby e Alpha Sapphire, esse sistema é o PokéNav Plus, exibido na tela de baixo do 3DS, assim como ocorre nos outros títulos da série.

O PokéNav Plus terá quatro aplicações distintas, cada qual com suas próprias funções: DexNav, AreaNav, BuzzNav e PlayNav. Conheça um pouco mais cada uma delas:

DexNav

Esse recurso permite que você encontre tipos de Pokémon específicos em gramas altas. É possível utilizar a DexNav para procurar por espécies de criaturas específicas, incluindo locais como Safari Zone.

AreaNav

A aplicação AreaNav permite que os jogadores chequem informações referentes à região Hoenn. É possível realçar cidades, vilarejos e outros locais. O AreaNav também permite checar a distribuição de espécies selvagens por área.

BuzzNav

Aqui, é possível checar novidades ao redor de Hoenn e informações de jogadores com os quais você entrou em contato através do StreetPass. Outra função é acessar programas de TV que fornecem informações sobre treinadores, bases secretas, criaturas e mais.

PlayNav

Essa aplicação permite que você troque suas criaturas e dá acesso a três recursos lançados em Pokémon X e Y: o Search System, o Pokémon Amie e o Super Training. Os recursos Holo Caster, Battle Spot e Global Trading podem ser acessados a partir da PlayNav também.

Ansioso? Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire serão lançados no dia 21 de novembro no continente americano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.