Veja as diferenças entre a versão PS4 e PC com DirectX 11 de FF XIV

Veja as diferenças entre a versão PS4 e PC com DirectX 11 de FF XIV

Último Vídeo

Com o lançamento da expansãoHeavensward para Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, a versão PC do game ganhou suporte à tecnologia DirectX. Na prática, isso significa que o jogo recebeu uma ligeira modificação visual, que se reflete em uma maior quantidade de reflexos e em texturas um pouco mais detalhadas.

Para mostrar a nova cara do game, o site DualShockers criou uma galeria comparando a nova versão com o que é encontrado no jogo para PlayStation 4 (idêntico ao PC rodando com DirectX 9). Embora os computadores agora ganhem uma vantagem no quesito apresentação, ela é tão sutil que não vamos condenar ninguém que não consiga notar facilmente a diferença.

A diferença mais visível é o uso de técnicas de tesselação no PC, que dá uma profundidade maior às superfícies do MMO. Além disso, a presença de texturas reflexíveis ajuda a aumentar a fidelidade visual do título, embora a distância entre essa versão e a presente no console da Sony não seja suficiente para considerarmos a experiência geral essencialmente diferente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.