Veja como encontrar o lobisomem em Red Dead Redemption 2 (vídeo e spoilers)

Veja como encontrar o lobisomem em Red Dead Redemption 2 (vídeo e spoilers)

Último Vídeo

Red Dead Redemption 2 é lotado de segredos. O jogo foi lançado há apenas duas semanas e certamente veremos muitos vídeos sobre esses mistérios pelos próximos meses. Oras, se GTA 5 tem novas descobertas até hoje, quem dirá as que o Velho-Oeste reserva? Bem, o lobisomem é uma delas.

Esteja ciente de que o conteúdo desta matéria contém spoilers, portanto, prossiga com a leitura sob sua conta e risco. Todos avisados? Então vamos lá:

  • Em uma lua cheia, existe a chance de você ouvir um grunhido à distância. Siga o som pacientemente, guiando-se pelos lados aos quais ele te conduz e você, inevitavelmente, vai parar em Roanoke Valley, ao norte de Annesburg;

  • Você será atacado por lobos até que o "Homem Feral" grita para Arthur ir embora. Um diário pode ser encontrado no local e conta a história sobre um jovem garoto que "conheceu filhotes de lobos";

  • Cabe a você decidir o destino do homem, que fica agonizando no chão, encolhido. Se houver agressão, o misterioso habitante, completamente nu, te atacará com uma faca. Poucos itens podem ser encontrados no local – e, se você for até lá de dia, não há um sinal de vida.

Confira o processo no vídeo adiante:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários