Veja como “farmar” engramas decoerentes e loots Lendários em Destiny

Veja como “farmar” engramas decoerentes e loots Lendários em Destiny

Último Vídeo

Destiny está chegando à sua segunda semana pós-lançamento e cada vez mais os jogadores estão alcançando o nível 20. Ontem (23), você conferiu aqui no TecMundo Games algumas dicas preciosas para subir rapidamente de nível. Entretanto, a batalha pela coleta de itens e armas especiais não para.

O legal é que você pode “farmar” certos locais quantas vezes quiser. Dessa forma, é possível ganhar mais itens e progredir na aventura. Se você quer evoluir ainda mais rápido e conseguir uma grande quantidade de drops Lendários, é bom seguir algumas das dicas que nós vamos dar adiante.

Onde “farmar” para conseguir loots Lendários e Raros?

A missão em que você encontra mais itens dessas classes fica na Lua e se chama “A Escuridão Além”. Nela, você deve jogar até chegar à cutscene que mostra um guardião morto – depois disso, seu objetivo será “Ressuscitar o Guardião Perdido”.

A dica aqui é tentar passar a missão no Nível 9 – Difícil. Dessa maneira, a fase terá mais inimigos, mas eles não serão tão difíceis de matar. Logo, você poderá detonar todos eles e se mover livremente para apanhar todos os itens que são exibidos na tela. Além disso, cada Acólito Amaldiçoado vai deixar 25 Lúmens, sendo que você  consegue até 75 deles sempre que jogar essa parte.

Quando a cutscene acabar, as portas do Templo da Crota vão se abrir e diversos monstros da Colmeia vão vir em sua direção. Jogue uma granada nos inimigos, depois use sua arma principal para acabar com todos os Acólitos e os Escravos. Independente do que você faça, tente não matar o Cavaleiro Amaldiçoado, caso contrário isso vai ativar o próximo checkpoint e atrapalhar a coleta de itens especiais.

Uma vez que todos os inimigos – exceto o Cavaleiro Amaldiçoado – forem derrotados, corra e apanhe todos os itens que foram derrubados no chão, depois ande até o cavaleiro e deixe que ele te mate. Feito isso, você vai voltar para o mesmo momento em que as portas do Templo de Crota se abriram, possibilitando assim que você repita o processo e continue coletando os itens quantas vezes quiser.

Quais tipos de loot eu posso encontrar?

Isso depende de quanto tempo você está jogou e do nível em que se encontra o seu Guardião. É preciso estar pelo menos no 18, embora no nível 20 seja ainda melhor. Se você já é um jogador experiente, não tenha medo de aumentar a dificuldade da fase para o Nível 20 – Difícil. Embora isso torne a coleta um pouco mais árdua, também faz com que aumentem as chances de encontrar mais armas e armaduras incomuns (verdes) e dois engramas decoerentes (azul-claros).

Com um pouco de sorte, você também encontra o consumível Ídolo de Cera Negra. Entretanto, não há nenhuma garantia de que isso ocorra. Claro que é possível repetir o “farme” durante 5 minutos e conseguir algo bom, assim como você também pode passar 1 hora sem apanhar nada que preste. Por isso, é recomendável repetir o processo várias vezes até conseguir liberar prêmios que valem a pena.

Como apanho minhas armas, armadura e engramas?

Sempre que você tiver um item incomum, será necessário passar por ele para apanhá-lo. Já os itens Lendários ou mais avançados serão entregues pelo Mensageiro quando você retornar para a Torre, todavia não é uma má ideia pegá-los quando estiver no local.

De qualquer maneira, sempre que terminar de “farmar” os itens, volte à Torre e visite o Mensageiro caso precise. Depois, dirija-se à Criptoarque e fale com o Mestre Rahool que decodificará os engramas e vai conceder novas armas e armaduras. Agora, é só abrir o inventário, conferir os itens e se equipar com aqueles que deseja.

Em Destiny, é sempre bom investir em sessões longas de “farming”. Sempre que o Criptoarque decodificar um engrama, ele vai subir no ranking. Com isso, é provável que nas próximas partidas ele conceda itens de melhor qualidade. Agora é só ter paciência e repetir o processo até conseguir muitos loots Lendários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.