Voxel

Veja como está ficando o RPG medieval Kingdom Come: Deliverance [vídeo]

Último Vídeo

A produtora tcheca Warhorse divulgou um trailer da versão Alfa de Kingdom Come: Deliverance, RPG medieval que tem enredo de Daniel Vávra, da série Mafia. O motor é o CryEngine.

O vídeo mostra cenários de Samopše, uma pacata vila na Europa Central do ano 1403. Estão no filme a rotina dos camponeses e a vida na comunidade – os ferreiros trabalhando de dia e "happy hour medieval" na taverna à noite.

Kingdom Come: Deliverance pretende ser uma versão para video game de Coração Valente. Quer recriar com máxima fidelidade a Idade Média e seus castelos e cavaleiros. O mapa é aberto e os combates, em primeira pessoa .

"E stamos misturando a liberdade e mecânica de Skyrim, o cenário de Mount and Blade, o estilo de roteirização de The Witcher e Red Dead Redemption e a dinâmica dura de Dark Souls num único e belo pacote", diz a companhia. A customização de personagens deve ser profunda, com quatro camadas de armaduras e 16 espaços para equipamentos.

Kingdom Come: Deliverance está previsto para sair no PC no final de 2015. As edições para PlayStation 4 e Xbox One ainda não têm data.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.