Voxel

Veja o mais impressionante N64 modificado em homenagem a Ocarina of Time

Último Vídeo

De todos os consoles personalizados que você já viu, é provável que esse seja aquele a deixar os fãs de Zelda mais impressionados. Como deve ficar bem óbvio vendo a galeria acima, trata-se de um Nintendo 64 modificado, que ganhou um visual incrivelmente detalhado em homenagem a nada menos do que nosso amado Ocarina of Time.

O projeto, feito pelo artista Vadu Amka, foi um presente para seu amigo Mika, a pedidos da namorada do garoto. Não faltam detalhes por aqui: desde o Hylian Shield em destaque no topo do aparelho às três Spiritual Stones na parte frontal, além do revestimento do console com acabamento e relevo que lembram paredes de pedra antiga, com direito a grama e tudo. É claro que o acabamento em dourado para os botões deixa tudo ainda mais bonito.

Vale notar, aliás, que esse não é o único projeto de Amka baseado em Zelda: ele também fez mods como o Gamecube de Wind Waker, bem como cartuchos de Majora’s Mask e Link’s Awakening. Todos são quase tão impressionantes quanto o N64 de Ocarina, acredite.

Infelizmente, como estamos falando apenas de um mod, não há como comprar esse console em massa (embora talvez algum sortudo consiga convencê-lo a fazer um trabalho semelhante). Mas se tivesse... Com certeza teríamos uma quantidade inacreditável de fãs comprando um desses enquanto você lê essa matéria.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.