Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Veja Knack em jogatina remota no PS Vita e o modo cooperativo!

Último Vídeo

Knack, o principal mascote do PS4 para o acervo inicial de lançamentos exclusivos do console, é tão simpático quanto seu criador, o admirável Mark Cerny. Os dois últimos vídeos divulgados só comprovam a tese. Neles, podemos conferir um pouco da jogatina remota pelo PS Vita e também o modo cooperativo, feito especialmente para permitir que o game possa ser curtido com os amigos e a família.

O vídeo acima mostra o gameplay em duas pessoas, fator que parece aumentar consideravelmente a diversão. Daniel Brooke, produtor online da divisão de entretenimento mundial da Sony, manifestou seu otimismo no Blog PlayStation. “Um segundo jogador pode entrar e sair a qualquer momento para controlar Robo Knack, o ajudante metálico de Knack. Robo Knack tem uma série de movimentos similares aos de Knack, mas pode emprestar suas partes para curar Knack com um toque no botão triângulo”, declarou o executivo no site.

Brooke até chegou a convidar pessoas que não jogam games a experimentar o jogo. “Se você tem alguém que não joga ou é um jogador light na casa, [o modo cooperativo] é uma ótima maneira de trazê-los ao mundo de Knack – é só começar o jogo no Easy e entrar de vez em quando para ajudar ao longo das fases. Os fãs de LittleBigPlanet vão curtir essa festa toda”, completou.

O vídeo abaixo mostra a jogatina remota através do PS Vita, em que o jogador pode continuar a partida no console portátil sincronizando os saves da conta na nuvem:

Curtiu? Knack será lançado junto com o PlayStation 4 e é um título exclusivo para o console.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.