Voxel
19
Compartilhamentos

Veja mais batalhas navais de AC 4: Black Flag em novo vídeo

Último Vídeo

Uma das características mais marcantes de Assassin’s Creed 3, jogo que foi decepção para muitos e motivo de orgulho para outros, eram as batalhas navais. Até mesmo os mais desapontados com a sequência da Ubisoft curtiram tirar uma casquinha desses emocionantes duelos marítimos.

O novo vídeo do vindouro Assassin’s Creed 4: Black Flag, que pretende trazer novos ares à franquia, mostra que o game deve cumprir sua promessa de aprimorar as tão cobiçadas e bem-sucedidas batalhas navais do antecessor.

O trailer acima, narrado pelo diretor do jogo, Ashraf Ismail, mostra um longo trecho da jogabilidade nos duelos marítimos para atender aos ansiosos de plantão. No vídeo, podemos ver o protagonista do game, Edward Kenway, seguindo as diretrizes de um mapa para localizar um tesouro que estaria nas mãos de outros piratas. Após a condução do barco e muito tiroteio, o herói invade o território inimigo para aniquilar o capitão e recrutar novos membros para a sua trupe, além de adquirir peças para fazer upgrades de suas armas com um nobre ferreiro.

Promissor? Assassin’s Creed 4: Black Flag será lançado para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U, PC, PlayStation 4 e Xbox One no final deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.