Veja o Max Payne comendo um bebê enquanto usa camiseta de Death Stranding
49
Compartilhamentos

Veja o Max Payne comendo um bebê enquanto usa camiseta de Death Stranding

Último Vídeo

Você provavelmente leu o título dessa matéria e não entendeu se estava ficando louco ou só nós aqui é que estávamos. Existe a chance de todos estarmos loucos, inclusive o roteirista Sam Lake, conhecido pelo seu trabalho na Remedy Entertainment e por ser o rosto de Max Payne, que teve duas imagens com uma boneca saindo de sua boca enquando usava uma camiseta de Death Stranding, novo jogo de Hideo Kojima.

Na última semana, a conta oficial da Remedy Entertainment postou duas fotos do roteirista Sam Lake, uma dela com um braço de bebê saindo da boca e outra segurando a boneca, enquanto usa a camiseta de Death Stranding, novo jogo de Hideo Kojima que nem mesmo os envolvidos, como Mads Mikkelsen e Guillermo Del Toro, sabem direito do que se trata.

Obviamente as fotos foram uma brincadeira do roteirista, mas não demorou para fãs pensarem que tinha algo além de um membro da indústria de jogos se divertindo com visuais já mostrados do jogo de outra empresa. A Remedy entrou no clima de zoeira e postou com a conta de Control, seu novo game, que isso confirmava DLC especial de Death Stranding para o título.

Tudo é brincadeira, mas mostra que o mistério em torno de Death Stranding e sobre exatamente o que é o jogo, aliado às imagens esquisitas dele, está aos poucos transformando a nova produção de Kojima em meme. Resta somente aguardar se todo esse clima sumirá após o lançamento do game ou se eventualmente lembraremos dele somente por esses momentos bizarros durante sua divulgação.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários