Capcom mostra mudanças dos personagens de 3rd Strike no Omega Mode do USFIV

Capcom mostra mudanças dos personagens de 3rd Strike no Omega Mode do USFIV

Último Vídeo

A última postagem no blog da Capcom mostra novidades do Omega Mode, dessa vez para os personagens de Street Fighter 3rd Strike que estrelam também no USFIV. As informações lançadas no portal são do produtor Tomoaki Ayano, servindo para adiantar as principais diferenças dos combatentes no modo remix.

As mudanças envolvem parries, para ampliar a defesa (como no caso da Makoto), counters, feints (movimentos “em falso”), entre outros tipos.

Um dos destaques é para o gigante Hugo, que ganhou um Shoryuken totalmente invencível na versão EX. O movimento permite a aplicação do Ultra 2 logo em sequência, via Focus Attack Dash Cancel, e causa dano massivo.

Modo zoeira

No modo Omega, DLC gratuito anunciado durante a Tokyo Game Show, os 44 personagens de USFIV ganharão golpes novos. Em alguns casos, golpes inéditos e, em outros, movimentos que haviam sido removidos (como o Tiger Raid do Sagat).

Não será possível jogar no modo ranqueado no Omega, apenas em jogatinas online padrão. Os campeonatos de USFIV também não poderão ser disputados com a modalidade, que foca mais na diversão dos jogadores, sem ser levada a sério.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.