Veja o que muda nos remasters de Grandia e Grandia II
05
Compartilhamentos

Veja o que muda nos remasters de Grandia e Grandia II

Último Vídeo

Durante a Tokyo Game Show, a desenvolvedora GungHo revelou mais detalhes sobre a remasterização que está preparando para Grandia e Grandia II, dois RPGS de sucesso da Game Arts. Com lançamento previsto para o Nintendo Switch, ambos os games devem receber visuais atualizados, sendo que as principais mudanças vão acontecer no jogo que deu início à série.

Grandia

O primeiro Grandia vai ter melhorar em sua interface, sprites e arte de suas texturas, e as cenas originais estão recebendo alguns aprimoramentos visuais. A versão que chega às lojas vai ter opções entre as vozes japonesas e americanas (o que se reflete nas legendas), um manual digital e efeitos como MSAA, bloom e normal mapping — tudo isso construído a partir do código-fonte das versões para Saturn e PlayStation.

Já Grandia II vai usar o código-fonte da versão Anniversary Edition, que já havia sido baseada no lançamento original para Dreamcast. As mudanças no RPG vão ser mais sutis, sendo que os jogadores do Switch vão poder escolher pelas legendas em japonês — a GungHo promete trazer mais novidades para ambos os games, sendo que a coletânea atualmente só é planejada para os Estados Unidos e para a Europa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários