Voxel

Veja novas fotos e comparações entre o Monster Hunter XX do 3DS e Switch

Último Vídeo

Apesar de ser ainda hoje uma franquia de nicho, Monster Hunter tem ganhado cada vez mais atenção no Ocidente. Agora, com o anúncio de Monster Hunter XX para o Switch, poderemos ver uma versão nas terras de cá em futuro próximo, seja ela para Switch ou para 3DS. Mas afinal, a diferença está tão grande assim?

A resposta é: sim. Vale lembrar que é um salto de gerações bem grande, então mesmo que seja um port, a qualidade já vai mudar bastante para a versão HD. Contudo, parece que a Capcom foi um pouco além e aprimorou diversos outros elementos, que você pode conferir nas fotos de comparação abaixo:

Além de termos as imagens comparativas entre as duas versões, a desenvolvedora revelou algumas screenshots adicionais que demonstram mais do acréscimo de resolução, qualidade de texturas e efeitos especiais, que você pode ver nesta segunda galeria:

Monster Hunter XX ainda não tem um nome diferente (Monster Hunter X virou Generations) nem data para chegar ao Ocidente, mas já sabemos que o título terá cross-save com o 3DS e rodará em 1080p no modo dock e em 720p no modo portátil, mas nada foi divulgado sobre a taxa de quadros por segundo. O game chegará no dia 25 de agosto no Japão.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.