Voxel

Veja novas imagens e conheça a história de Persona 4: Dancing All Night

Último Vídeo

Persona 4: Dancing All Night foi recentemente anunciado pela Atlus para o PS Vita. Mas o que exatamente a personagem Rise Kujikawa terá de enfrentar neste título? Depois de retornar como uma celebridade dos eventos vividos em Persona 4, Rise terá de completar outros desafios (monstros de nome “Shadows” terão de ser novamente derrotados).

Mas ares misteriosos pairam sobre a cidade-palco do game dançante. Se um determinado site for acessado ao bater da meia-noite, um estranho vídeo vai começar a ser executado – quem ousar assisti-lo será instantaneamente levado para “O Outro Lado” sem nunca mais acordar.

Eis então que os protagonistas do game (Rise, Yu Narukami e Kanami Mashita) são levados até este “limbo” (de nome “Mayonaka Stage”) e encontram, por lá, os integrantes do grupo musical Kanami Kitchen como prisioneiros.

Personagens

Ainda mais detalhes foram revelados pela Atlus. Confira a seguir breves descrições dos personagens centrais de Persona 4: Dancing All Night.

  • Rise Kujikawa: estudante do segundo ano do colegial e também personagem de Persona 4;
  • Yu Narukami: é uma das protagonistas do jogo (bem como em Persona 4). Ao notar o drama de Rise, Yu oferece ajuda à personagem;
  • Kanami Mashita: sob a apelido de Kanami, esta jovem menina é uma das fãs de Rise.

Músicas

Mais de 30 canções farão parte de Persona 4: Dancing All Night. Palcos e coreografias únicas foram desenvolvidos para cada uma das músicas. Os tracks confirmados até o momento são: Pursuing My True Self,” “Heaven,” “Reach Out to the Truth,” “Time to Make Nistory,” e “True Story.” Músicos populares como Tetsuya Komuro e Daisuke Asakura vão colaborar na produção da trilha sonora do jogo ao lado da Atlus.

Confira, abaixo deste texto, uma galeria com algumas das primeiras imagens de Persona 4: Dancing All Night.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.