Kevin (Probably) Saves the World: fotos e sinopse do primeiro episódio da série

1 min de leitura
Imagem de: Kevin (Probably) Saves the World: fotos e sinopse do primeiro episódio da série

A rede americana ABC divulgou a sinopse e as fotos do primeiro episódio de sua nova série, Kevin (Probably) Saves the World.

Em “Pilot”, Kevin, que passa por uma fase ruim de sua vida, retorna à sua casa de infância no Texas para ficar com sua irmã gêmea viúva, Amy, e a sobrinha adolescente, Reese.

É um retorno complicado, já que ele e sua família acabaram se distanciando ao longo dos anos, e Kevin não tem nenhuma esperança de que as coisas venham a melhor. Mas uma série de eventos fantásticos, incluindo a queda de um meteorito perto da casa, leva Kevin a encontrar uma improvável guia celestial, Yvette.

Yvette dá notícias incríveis para Kevin: em cada geração há 36 almas justas na Terra, cuja mera existência protege o mundo. Kevin, diz ela, é o último dos 36 justos. Sem os 36, o mundo começará a perder a única coisa que nos permite seguir firme através dos altos e baixos da vida: a esperança.

Agora, Kevin tem uma missão, quer queira ou não: trabalhar sua alma através de atos de bondade e altruísmo, de modo que eventualmente ele possa encontrar uma nova geração de justos. Yvette servirá como protetora e professora, uma militar com autoridade divina, mesmo que seja a pessoa menos angelical que Kevin já conhecera.

Confira na galeria abaixo todas as fotos da series premiere.

Fonte da imagem: Divulgação/ABC

Veja também:Kevin (Probably) Saves the World: novo trailer da série estreante com Jason Ritter

Kevin (Probably) Saves the World estreiano dia 3 de outubro pela ABC nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.