Voxel
208
Compartilhamentos

Veja o lançamento do PS4 em alguns países globo afora [vídeos]

Último Vídeo
Lançamento em Nova York também foi bem sucedido

O novo console da Sony, apesar de ter chegado timidamente ao Brasil ontem (29), foi motivo de festa em países mundo afora – terras tupiniquins têm pouco a comemorar: o PlayStation 4 custa, por aqui, salgados R$ 3.999.

De toda a forma, fato é que o PS4 figurou as celebrações internacionais. Confira a seguir alguns dos vídeos de lançamento do PlayStation 4 ao redor do globo:

Uma gigantesca fila em Berlin

O PS4 chegou à Europa também nessa sexta-feira (29). Em Berlin, na Alemanha, uma gigantesca e insana fila de espera foi formada em frente a um dos pontos de venda do console. Exatamente: havia, sim, outras lojas comercializando o novo video game.

Na Itália, um espetáculo regado a luzes

O castelo de Sant’Angelo, em Roma (Itália), funcionou também nesse dia 29 como um telão: projeções com efeito 3D foram magistralmente montadas e exibiram, além de uma colossal contagem regressiva, um espetáculo de luzes ao bater da meia-noite.

Ansiedade nos EUA

O PlayStation 4 chegou nos EUA no dia 15 de novembro. Assista o vídeo abaixo e note o quão aglomerados os gamers norte-americanos ficaram.

Vendas a mil em Toronto

O lançamento do console em Toronto, no Canadá, também aconteceu no dia 15. Os jogadores mostram-se bastante animados – não tão empolgados, contudo, quanto os vendedores (que certamente vão registrar algumas boas cifras para este Natal).

Sucesso também no Reino Unido

A loja de varejo GAME recebeu, durante a semana anterior ao lançamento do PS4, mais de 2 milhões de acessos em seu site. “O PlayStation 4 tem sido um fenômeno em sua chegada, o que marca a época de destaque para jogos por aqui”, disse Ian Chambers, chefe da empresa.

Cobertores e pizzas para os britânicos. Quer mais?

O PS4 chegou ainda ontem (29) no Reino Unido. E não apenas os comerciantes tiveram motivos de sobra para comemorar. Acontece que pizzas e cobertores foram distribuídos a jogadores que aguardavam a abertura das lojas em solo britânco. Detalhe: uma encorpada Mercedes foi usada no delivery (uma clara referência ao game DriveClub). *Tópico escrito com colaboração de Vinicius Santos.

....

Você presenciou a chegada do PlayStation 4 às prateleiras de alguma loja nessa sexta-feira? Como a festança aconteceu?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.