Microsoft e HP mostram poder do Elite X3 em novos vídeos

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft e HP mostram poder do Elite X3 em novos vídeos

Caso você não se lembre, existe um smartphone com Windows 10 bem poderoso prestes a ser lançado: o Elite X3, desenvolvido com uma parceria entre Microsoft e HP, anunciado em dezembro de 2015. Agora, a HP Business está começando a agir e acabou de disponibilizar quatro vídeos que dão mais informações sobre o celular.

Entre elas, podemos ver que o Elite X3 vai contar com uma tela de 5,9" AMOLED Gorill Glass 4 com resolução 2560x1440 (WQHD). Já para rodar todas as aplicações Windows, um processador Qualcomm Snapdragon 820, Adreno 530 e 4 GB de RAM LPDDR4.

O Elite, assim que for lançado, entrará no mercado de tops de linha (não há datas nem preços divulgados). Por isso, a concorrência é pesada: Samsung Galaxy S7, LG G5 e os novos iPhones que estão para chegar. Será que, por causa do sistema operacional Windows 10, o Elite X3 vai se destacar no mercado? Dê o seu palpite nos comentários.

Outras informações

Sobre armazenamento, pudemos ver nos vídeos que o smartphone com Windows vai oferecer 64 GB para você guardar arquivos e instalar aplicativos. Além disso, caso seja pouco, ele oferece suporte para micro SD de até 2 TB.

A HP também inclui um combo de câmeras de 16 megapixels para a traseira e 8 MP para você bater selfies e realizar videochamadas. Leitor de impressão digital, leitor de íris e IP67 também são promessas. Por último, uma bateria de 4.150 mAh deve garantir boas horas longe da tomada.

Um dos destaques do Elite X3 é a tecnologia Continuum. Ela faz um bom uso do Windows 10 mobile dentro do aparelho e permite que o usuário transforme o gadget em um computador.

HP Elite X3

  • Tela: 5,9" AMOLED Gorill Glass 4 com resolução 2560x1440 (WQHD)
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 820
  • GPU: Adreno 530
  • RAM: 4 GB LPDDR4
  • Armazenamento: 64 GB (expansível via micro SD 2 TB)
  • Câmeras: 16 MP/8 MP
  • Bateria: 4.150 mAh
  • Sistema: Windows 10 Mobile

Para conferir o quarto e último vídeo, clique aqui.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.