Mega Curioso
173
Compartilhamentos

Veja uma partida perfeita de Jenga com containers em Just Cause 3 [vídeo]

Último Vídeo

As mecânicas da série Just Cause são relativamente famosas por proporcionarem formas inusitadas de diversão para os seus jogadores, e o terceiro título da franquia certamente não deixa a desejar nesse sentido. Usando a mecânica dos ganchos, o dono do canal teamcream no YouTube criou nada menos do que uma partida de Jenga – o jogo de empilhar uma torre de bloquinhos – usando containers e um helicóptero.

Basicamente, um jogo de Jenga consiste em montar uma torre com três bloquinhos por andar, com cada “piso” virado para um sentido diferente do dois adjacentes. Depois que todos os andares estiverem montados, os jogadores devem retirar uma das peças das partes inferiores da construção e colocá-la no topo sem a derrubar. Quem não conseguir manter a estrutura de pé perde a partida.

No vídeo, o jogador usa os ganchos para remover cada um dos containers e depois os prende ao helicóptero para posicioná-los com cuidado no topo da torre. Segundo o dono do canal, o tempo gasto desde a montagem inicial da estrutura até a sua queda foi de cerca de três horas, mas o vídeo mostra apenas o desenrolar da partida e tem seu desenvolvimento acelerado para poder mostrar a demolição final em menos de sete minutos.

Diversão solitária?

Como Just Cause 3 é um jogo apenas para um jogador, então a partida de Jenga gigante teve que ser toda feita por uma pessoa só. No entanto, a equipe responsável pelo mod multiplayer do segundo jogo da franquia já está trabalhando em algo similar para o terceiro título, então é apenas uma questão de tempo para você poder aproveitar essa ideia com seus amigos nos PCs. Depois disso, só vai faltar adicionar algumas explosões para deixar tudo perfeito.

Depois de Jenga, que outros jogos você acha que poderiam ser reproduzidos dentro de Just Cause 3? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.