Voxel

Veja a primeira screen de H-Hour: World’s Elite, o shooter tático da SOF

Último Vídeo

Depois de algum tempo sem grandes notícias por parte de seus desenvolvedores, eis que uma primeira screenshot de H-Hour: World’s Elite foi finalmente liberada pelo SOF Studios. A proposta dos criadores é ousada: o game, que parte dos mesmos idealizadores de SOCOM, pretende ser um shooter tático team-based militar para PC e PlayStation 4 que mescla as visões de câmera de terceira e primeira pessoa.

Juntamente com a imagem, um pronunciamento da equipe de suporte da SOF Studios foi publicado. Veja só:

“Senhoras e senhores. É com grande orgulho e honra que estou autorizado a publicar isto para todos hoje. A lista de pessoas por trás deste projeto é tão longa que me sinto humilhado por ter sido o único a levar [esta notícia] até vocês (minhas mãos estão tremendo). Sem o apoio de nossa comunidade, isto não teria sido possível. Nós os agradecemos, somos gratos a vocês. Agora, espalhe isto pela internet como se [a imagem] fosse criar a paz mundial”, diz o texto, escrito de forma altamente emotiva por um dos membros da equipe de desenvolvimento de H-Hour: World’s Elite.

Em entrevista ao portal Polygon há alguns meses, David Sears, um dos executivos por trás da empreitada H-Hour: World’s Elite, disse que a base deste vindouro jogo se inspira claramente em SOCOM. Mas o design do game, ainda conforme diz Sears, dá um passo além quando comparado aos traços de seu título precedente.

“A maioria da mecânica e dos mapas derivou ou foi inspirada no mundo real tático e nas forças armadas, como movimentação sobre terreno e protocolos sobre quem ‘faz o que’ em todo o time. Com SOCOM, fiquei realmente feliz por ver as pessoas começando a criar clãs de forma natural e ficando juntas”, comentou também Sears.

H-Hour: World’s Elite é um sucessor de SOCOM. Seu período de lançamento ao PlayStation 4 e PCs está marcado para janeiro de 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.