Veja as primeiras telas de DriveClub capturadas por usuários
250
Compartilhamentos

Veja as primeiras telas de DriveClub capturadas por usuários

Último Vídeo

Como já pontuamos no TecMundo Games diversas vezes: a atenção que os desenvolvedores dão aos detalhes de DriveClub chegam a um nível assustador. Enquanto os mais ansiosos deixam sua cópia no pré-carregamento ou aguardam o lançamento gratuito da obra na PlayStation Plus, separamos algumas telas do que esperar da edição final do jogo.

As imagens são do usuário Death Metalist do fórum NeoGAF e exibem uma versão de DriveClub que não estamos acostumados a ver: sem a tonelada de efeitos dinâmicos aplicados pela Evolution, responsável pela obra.

Versão sem efeito especial

Diferente de muitos jogos, os efeitos de luz, sombra, reflexos e afins são totalmente dinâmicos dentro das pistas de DriveClub. Uma imagem estática não faz jus ao que está sendo exibido na versão em movimento – ainda que em 30 frames por segundo.

Confira a galeria com as telas tiradas diretamente do jogo e um pequeno bônus — a versão de jogatina remota, compatível com o PlayStation Vita:

As telas promocionais lançadas pela Evolution são feitas com uma versão desbloqueada da câmera, ou seja, que não funciona de maneira fixa.

O mesmo nível de beleza dos carros que ilustram o material lançado pela companhia poderá ser feito pelos próprios jogadores com o lançamento do modo de fotografia. A promessa é lançar a modalidade pouco após a chegada do jogo.

Faça sol ou faça chuva (e neve)

Acompanhando o modo fotografia, os jogadores terão cenários ainda mais interessantes para usar como pano de fundo sem suas corridas: chuva e neve.

Chris Owen, gerente de comunidade da Evolution, promete que a adição das mudanças climáticas também será lançada o mais rápido possível. O anúncio veio numa coletiva de imprensa realizada no dia 4 de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.