Veja o primeiro gameplay oficial de RAGE 2 e mais detalhes do game
174
Compartilhamentos

Veja o primeiro gameplay oficial de RAGE 2 e mais detalhes do game

Último Vídeo

Destruição, inimigos gigantes e áreas desérticas gigantescas: características que marcaram o primeiro RAGE e retornam com força total na sequência. Conforme o prometido,a  Bethesda divulgou nesta terça-feira (15) o primeiro trailer com cenas de gameplay de RAGE 2, que chega repleto de tiros e ações brutais.

Enquanto algumas das áreas vistas lembram muito o game original, parece que desta vez o escopo da aventura será ainda maior. Além de um deserto que lembra muito Mad Max, vamos explorar florestas e áreas montanhosas, cada uma delas recheada de inimigos prontos para serem enchidos de balas (ou fogo e lâminas, depende de sua preferência).

No game, você assumirá o papel de Walker, último herói de sua espécie que é uma ameaça às forças que dominam o mundo. Sua missão será navegar pelo mundo destruindo as forças de um grupo conhecido como A Autoridade, garantindo que seu domínio opressor vai encontrar seu fim de uma vez por todas.

RAGE 2 está sendo desenvolvido em parceira com a id Software e a Avalanche Studios, responsável por mundos abertos como os da série Just Cause. Segundo a Bethesda, o game representa um carnaval de carnificina tão intenso que é possível considerá-lo como um título AAAAAA, graças à imensa qualidade das equipes envolvidas.

RAGE 2

Com versões confirmadas para PlayStation 4, PC e  Xbox One, RAGE 2 ainda não tem data de lançamento anunciada, mas está garantido para algum momento de 2019. A previsão é que mais detalhes sobre o game de tiro sejam revelados durante a conferência da Bethesda programada para a E3 deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários