Voxel

Veja a reação de jogadores a The Evil Within; game foi adiado para outubro

Último Vídeo

A Sony divulgou nesta terça-feira (27) alguns vídeos gravados em seu laboratório de testes, que atualmente conta nada menos que The Evil Within, novo survivor horror de Shinji Mikami. Ao menos se depender da reação de quem jogou o game em uma sala escura, podemos esperar muitos sustos e cenas capazes de revirar o estômago.

Junto ao vídeo promocional, a Bethesda divulgou alguns detalhes do lançamento do game, que chega às lojas dos Estados Unidos no dia 21 de outubro deste ano. Quem realizar a compra prévia do título ganha gratuitamente o “The Fighting Chance Pack”, que inclui itens de cura, uma escopeta mais poderosa e novos tipos de munição, além da possibilidade de aprimorar as habilidades iniciais do protagonista Sebastian mais rapidamente.

Tango Gameworks

A nova data de lançamento representa um atraso de dois meses em relação ao que havia sido divulgado anteriormente pela publicadora. O game se trata do primeiro projeto do estúdio Tango Gameworks, fundado por Shinji Mikami, que, em sua época na Capcom, ajudou a fundamentar as bases do que consideramos o gênero survival horror.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.