Voxel

Veja como tanques de guerra serão abatidos em Sniper Elite 3 [vídeo]

Último Vídeo

Os desafios reservados pelo norte da África ao atirador de elite Karl Fairburne deverão ser não somente mais intensos e explosivos. Acontece que uma nova mecânica de jogabilidade foi apresentada pela Rebellion no mais recente trailer de Sniper Elite 3. Publicado como a terceira parte do diário de desenvolvimento do estúdio, o clipe acima exibe os espetáculos que os abatimentos de tanques de guerra poderão proporcionar aos jogadores.

Ao atingir pontos vulneráveis dos veículos, os atiradores serão capazes de ver os detalhes das explosões: uma “câmera de raio-X” irá mostrar os pistões entrando em colapso; se o tanque de combustível for alvo dos atiradores, a nada discreta combustão será também exibida em slow motion por meio do mecanismo “Vehicular Killcam”. “Somos muito autênticos, e o que nos ajudou [no desenvolvimento] foi a composição do time – todos apaixonados por tanques de guerra”. diz Chris Payton, diretor de arte da Rebellion.

A versão para PC de Sniper Elite 3 deverá estar disponível mundialmente a partir do dia 27 de junho; mídias físicas do jogo para os consoles Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation 4 poderão ser adquiridas na Europa também na mesma data. O lançamento do game no EUA será realizado no dia 1º de julho – a pré-compra do título já pode ser feita.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.