Voxel

Veja todos os detalhes da classe Socut, de Killzone: Shadow Fall

Último Vídeo

Fonte da Imagem: Reprodução/Gematsu

Como já noticiamos anteriormente aqui no BJ, o jogo Killzone: Shadow Fall terá três classes distintas no modo multiplayer: Assault, Scout e Support. Nos já exemplificamos algumas das características do estilo Assault com informações cedidas pela Guerrilla Games, porém hoje detalharemos melhor o modo Scout.

Os jogadores que optarem pelo Scout controlarão um personagem silencioso e capaz de abater os seus oponentes desavisados. Eles podem realizar ataques de muito longe ou de muito perto, equipados com armas potentes que podem matar com poucas ações do jogador. Além disso, são difíceis de ser localizados em meio aos confrontos.

Fonte da Imagem: Reprodução/Gematsu

Uma de suas principais habilidades é chamada de Cloak, função que pode ser acionada para torná-lo invisível quando visto à distância. Entretanto, durante esse modo não é permitido utilizar armas pesadas, porém facas e armamentos de mão. Em adição à habilidade Cloak, você pode escolher uma das outras três habilidades que a classe oferece:

  • Tactical Echo: habilidade que faz com que os Scouts possam emitir um sinal de radar que temporariamente pode localizar todos os jogadores em um determinado espaço – mesmo os outros Scouts que estejam equipados com a Cloak. Esse tipo de informação pode ser compartilhado com os seus aliados.
  • Emergency Report: se você for equipado com esse poder, será permitido se teletransportar para qualquer local do mapa instantaneamente de modo aleatório quando houver problemas. Entretanto, o tempo de recarga do Emergency Report é bastante grande.
  • Stun Drone: esse drone pode ser acionado pelo Scout em qualquer lugar do cenário e ficar oculto à espreita dos inimigos. Quando os oponentes forem detectados, ele será ativado automaticamente e cegará e atordoará as vítimas temporariamente.

Essas são as principais habilidades dos Scouts, capazes de gerar diferentes tipos de estratégias nos confrontos multiplayer. Os Scouts podem funcionar perfeitamente bem se forem jogados sozinhos, porém também podem ajudar essencialmente os membros da equipe com suas habilidades específicas – se assim quiserem. Killzone: Shadow Fall será lançado exclusivamente para o PlayStation 4 em 15 de novembro nos Estados Unidos e em 29 de novembro na Europa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.