Voxel

Batman: Arkham Knight ganha novo vídeo com Batmóvel; veja DLC do Espantalho

Último Vídeo

Trechos de jogabilidade do modo de batalha às custas do Batmóvel foram compartilhados pela Sony durante a E3 2014. O vídeo de gameplay, liberado pela Warner Bros. Interactive Entertainment e DC Entertainment, exibe a transformação do icônico veículo em uma verdadeira máquina de guerra. Além de ter trazido a público o “battle mode” de Batman: Arkham Knight, a Sony anunciou também um DLC exclusivo para o PlayStation 4; o vilão Espantalho aparece ao final do clipe depois do que parece ser uma falha de vídeo.

“Quantos ossos mais você vai quebrar? Quantas vidas você vai destruir sob o traje chamado ‘justiça’? Você é o produto de tudo o que teme. Violência, escuridão, necessidade. Tudo o que vai permanecer será seu olhar enquanto eu coloco sua adorada Gothan no esquecimento”, diz a criatura ao atacar as fraquezas viscerais do Homem-Morcego.

Batmóvel em modo de batalha

Ao ativar o modo de batalha, o Batmóvel se transforma em uma máquina de guerra soberana. Armadura de aço com 820 mm de espessura, um canhão inteligente (60 mm), pneus capazes de dar ao veículo uma movimentação precisa e versátil, armas giratórias e incendiárias, carga com mísseis e uma ferramenta capaz de dissipar multidões são alguns dos apetrechos mortais que o Batmobile carrega sob sua carcaça.  

Explosões com efeitos de iluminação bem calibrados e a distribuição concisa de partículas na tela durante o combate são também aspectos que chamam a atenção no recente trailer divulgado pela Sony. Batman: Arkham Knight foi adiado para 2015; o jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PCs.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.