Voxel

Veja o trailer e um pouco da jogabilidade de Dragon Quest Heroes [vídeos]

Último Vídeo

A Square Enix tem alguns jogos que levam o seu selo em desenvolvimento, e Final Fantasy XV não foi o único deles a dar as caras no evento Jump Festa 2015, realizado no último fim de semana no Japão. Além dele, outro que apareceu por lá foi Dragon Quest Heroes

Durante o evento, foi divulgado o trailer que você confere acima mostrando alguns personagens que estarão no jogo, como a dupla Yangus e Jessica (Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King), Alena e Kyril (Dragon Quest IV: The Chapters of the Chosen), Bianca (Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bride) e outros. Eles também dão uma prova de alguns dos golpes que irão usar na aventura, dando uma ideia de como cada um vai se portar no campo de batalha. 

Somado a esse vídeo, também foi divulgada a sequência que está mais abaixo. Nela, é possível acompanhar mais de 10 minutos de ação. Nesse trecho, um quarteto de personagens deve impedir que um Cyclops invada a cidade ao mesmo tempo em que enfrentam outros oponentes mais fracos.

Novo convidado

Também durante o Jump Festa 2015 foi anunciado que mais um personagem estará na lista de combatentes do game: Psaro, que apareceu em Dragon Quest IV: The Chapters of the Chosen. 

Em desenvolvimento para PlayStation 4 e PlayStation 3, Dragon Quest Heroes será lançado no Japão em 26 de fevereiro de 2015. Até o momento, não há confirmação de lançamento de uma versão ocidental – porém, torcer para que isso aconteça não custa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.