Veja tudo que está no multiplayer de Call of Duty: Advanced Warfare

Veja tudo que está no multiplayer de Call of Duty: Advanced Warfare

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Call of Duty: Advanced Warfare já está entre nós. Alguns já estão curtindo o game desde a última segunda-feira (3), quando a Day Zero Edition foi liberada, enquanto outros estão entrando no campo de batalha apenas nesta terça-feira (4). Independente do grupo em que você está, é certo que irá se arriscar na modalidade multiplayer do jogo, e na sequência você confere tudo que ela traz. 

A relação a seguir mostra todas as armas que estão disponíveis no game, além de acessórios para os equipamentos, lista de perks, habilidades do exoesqueleto, mapas, modo de jogo, scorestreaks e outros detalhes. 

Confira cada um deles: 

Armas primárias 

Rifles de assalto 

  • Bal-27 – totalmente automática. Atira mais rápido durante a mesma sequência de disparos. Melhor da classe em disparo
  • AK12 – totalmente automática. Melhor da classe em mobilidade
  • ARX-160 – arma com três disparos sequenciais. Melhor da classe em alcance
  • HBRa3 – totalmente automática. Primeiros três tiros de uma rajada são mais rápidos. Melhor da classe em manipulação
  • IMR – arma com quatro disparos sequenciais. Copia disparos para reserva de munição. Melhor da classe em dano
  • MK14 – semiautomática. Melhor da classe em precisão 

Submetralhadoras 

  • KF5 – totalmente automática. Primeiros cinco disparos de cada cartucho têm dano aumentado. Melhor da classe em alcance
  • MP11 – totalmente automática. Melhor da classe em mobilidade
  • ASM1 – totalmente automática. Atirar em uma mesma sequência aumenta a precisão e diminui a taxa de disparo. Melhor da classe em dano
  • SN6 – totalmente automática. Primeiros três tiros da sequência são mais rápidos. Melhor da classe em precisão.
  • SAC3 – totalmente automática. Somente Akimbo. Melhor da classe em taxa de disparo
  • AMR9 – arma com cinco disparos sequenciais. Permite a inclusão de acessórios. Melhor da classe em manipulação 

Rifles de precisão 

  • Lynx – semiautomática. Melhor da classe em alcance
  • MORS – arma com ferrolho. Melhor da classe em manipulação
  • NA-45 – semiautomática com dois sistemas de disparo. Primer (primeiro disparo) explode quando o Catalyst (segundo disparo) acerta próximo
  • Atlas 20mm – semiautomática. Para uso com o ombro e sem opção de mirar com luneta. Melhor da classe em dano 

Escopetas 

  • Tac-19 – arma de energia. Melhor da classe em mobilidade
  • S-12 – totalmente automática. Melhor da classe em taxa de disparo
  • Bulldog – semiautomática. Melhor da classe em dano 

Armas pesadas 

  • EM1 – raio constante de energia. Sem munição, mas pode superaquecer. Melhor da classe em dano
  • Pytaek – totalmente automática. Reduz o recuo durante a sequência de disparos. Melhor da classe em precisão
  • XMG – metralhadora pesada totalmente automática. Somente Akimbo. Taxa de disparo e precisão aumentadas no modo fechado
  • EPM3 – energia direta semiautomática. Sem munição, mas pode superaquecer. Melhor da classe em alcance
  • Ameli – totalmente automática. Melhor da classe em taxa de disparo 

Especiais 

  • Heavy Shield – escudo pesado que pode ser colocado no chão
  • MDL – semiautomática. Lança granadas que detonam com o tempo 

Armas secundárias 

Pistolas 

  • Atlas 45 – semiautomática. Melhor da classe em manipulação
  • RW1 – melhor da classe em dano
  • MP443 Grach – dois disparos sequenciais. Melhor da classe em alcance
  • PDW – pistola totalmente automática. Melhor da classe em taxa de disparo

Lançadores 

  • Stinger M7 – dispara mísseis ao travar a mira em um veículo ou jogador
  • MAAWS – mísseis guiados por laser
  • MAHEM – sem guia. Dispara um projétil de metal fundido

Especiais 

  • Crossbow – lança projéteis explosivos

Acessórios 

  • Red Dot Sight – visor de precisão
  • Hybrid Sight – amplia em 4x a visão, e contém um indicador de mira vermelho
  • Auto Focus Sight – usa o zoom automaticamente quando está parado e mirando no oponente sem luneta
  • Target Enhancer – lente avançada com detecção de calor
  • Thermal – mostra assinaturas de calor com cores quentes
  • ACOG Sight – zoom melhorado
  • Laser Sight – melhora a precisão ao atirar sem mirar
  • Stock – move rapidamente enquanto realiza a mira aproximando a arma (sem luneta)
  • Tracker – ferir um inimigo faz com que ele apareça em seu minimapa
  • Foregrip – reduz o recuo
  • Supressor – não aparece no minimapa do inimigo enquanto atira
  • Parabolic Microphone – tiros de armas com Supressor aparecem no seu minimapa
  • Quickdraw Grip – mira mais rápido ao aproximar a arma (sem luneta)
  • Grenade Launcher – lançador de granadas
  • Extended Mags – aumenta a quantidade de balas de cada cartucho
  • Ballistics CPU – diminui o balanço ao mirar com luneta
  • Rapid Fire – aumenta a taxa de disparo
  • Advanced Rifling – aumenta o alcance
  • Dual Magazine – aumenta a velocidade ao recarregar
  • Heat Sink – aumenta a taxa de disparo antes de uma arma superaquecer
  • Fast Melee – um escudo rápido para pancadas
  • Shock Plant – gera uma onda de choque ao colocar um escudo no chão
  • Fast Planet – coloca o escudo no chão mais rápido
  • Tactical Knife – realiza ataques corporais mais rápido
  • Akimbo – usa duas armas
  • Crossbow Scope – luneta para aumentar o alcance 

Camuflagem para armas 

  • MULTICAM – consiga 50 eliminações Hip Fire com essa arma
  • MULTICAM BLACK – consiga 100 eliminações Hip Fire com essa arma
  • Urban – consiga 200 eliminações Hip Fire com essa arma
  • Stranden – consiga 300 eliminações Hip Fire com essa arma
  • Woodland – consiga 500 eliminações Hip Fire com essa arma
  • Kryptek Raid – consiga 50 eliminações com tiros na cabeça com essa arma
  • Digital Classic – consiga 100 eliminações com tiros na cabeça com essa arma
  • Kryptek Highlander – consiga 200 eliminações com tiros na cabeça com essa arma
  • Kryptek Yeti – consiga 300 eliminações com tiros na cabeça com essa arma
  • Digital Urban – consiga 500 eliminações com tiros na cabeça com essa arma
  • Concrete – consiga 50 medalhas Dog Fight com essa arma
  • Urban Jet – consiga 50 medalhas Double Kill com essa arma
  • Kryptek Neptune – consiga 50 eliminações com essa arma rapidamente depois ou durante um escorregão
  • Carbon Fiber – consiga 50 eliminações com essa arma sem nenhum perk equipado
  • Gold – consiga 50 eliminações com essa arma sem nenhum acessório equipado
  • Diamond – complete todos os desafios de Camo para essa arma
  • Royalty – complete todos os desafios Camo para todas as armas nessa classe 

Perks 

Tier 1 

  • Lightweight – permite se mover mais rápido
  • Low Profile – invisível para UAVs, Tracking Rounds e Exo Ping
  • Flat Jacket – toma menos dano de explosivos. Cancela o período em que você espera para jogar uma granada ao trocar de arma. Reinicia o contador ao se preparar para lançar granadas.
  • Overcharged – aumenta a bateria de Exo Ability. Acerta inimigos que estão nos arredores ao bater com força no chão
  • Danger Close – causa mais dano com explosivos e Scorestreaks 

Tier 2 

  • Peripherals – aumenta a cobertura no minimapa. Elimina os inimigos sem mostrar o local de suas mortes.
  • Blind Eye – não é detectado por Tracking Drones, Explosive Drones e todos os Scorestreaks, exceto UAV
  • Cold-Blooded – imune a detector de calor, Target Enhancer, Threat Grenade e não há exibição de nome ou troca de cor na retícula quando a mira está em você
  • Gung-Ho – atira enquanto corre e escorrega
  • Fast Hands – recarrega a arma enquanto corre. Troca de arma, usa Exo Ability e Exo Launcher mais rápido 

Tier 3 

  • Hard Wired – imune a System Hack, EMP, Nano Swarms, Stun Grenades e Scramblers. Scorestreaks permanecem vulneráveis
  • Toughness – menos movimentação da arma quando atingido
  • Blast Supressor – invisível no minimapa quando utiliza movimentos do exoesqueleto
  • Scavenger – começa com cartuchos extras e recupera munição utilizada de inimigos eliminados
  • Hardline – diminui o custo dos Scorestreaks em 100 

Movimentos do exoesqueleto 

  • Boost Jump – pulo + pulo
  • Boost Dash (no chão) – corrida + direção (apenas esquerda, direita e trás)
  • Boost Dash (no ar) – pulo (+ pulo) + corrida + direção (qualquer uma)
  • Boost Slam – pulo (+ pulo) + agachar
  • Boost Slide – correr + agachar 

Habilidades do exoesqueleto 

  • Exo Shield – rapidamente usa um escudo portátil que está acoplado ao seu braço
  • Exo Overclock – ganha um aumento temporário na velocidade
  • Exo Mute Device – elimina o som dos seus passos
  • Exo Stim – regenera sua energia temporariamente em níveis acima do normal
  • Exo Cloak – some parcialmente da visão do inimig por um curto período de tempo
  • Exo Hover – paira em um lugar por um curto período de tempo
  • Exo Ping – mostra movimentos do exoesqueleto e disparos de arma no seu HUD
  • Exo Trophy System – destrói até dois projéteis disparados por inimigos 

Exo Launcher 

  • Frag – granada explosiva
  • Stun Grenade – cega, desorienta e deixa os inimigos lentos. Pode ser detonada manualmente
  • Variable Grenade – pode passar pelas opções Stun, EMP, Threat e Smoke. Não pode ser detonada manualmente
  • Semtex – granada que gruda em uma superfície
  • Tracking Drone – equipamento que rastreia e mostra jogadores inimigos
  • Threat Grenade – temporariamente mostra inimigos através das paredes. Pode ser detonada manualmente.
  • EMP Grenade – desabilita equipamentos e movimentos do exoesqueleto adversário. Pode ser detonada manualmente
  • Smoke Grenade – cria uma cortina de fumaça temporária. Poder ser detonada manualmente
  • Explosive Drone – drone que rastreia inimigos e explode quando está perto deles
  • Spike Drone – um drone letal que retorna ao seu comando 

Wildcards 

  • Overkill – use uma arma primária no slot da arma secundária
  • Primary Gunfighter – use um terceiro acessório na arma primária
  • Secondary Gunfighter – use um terceiro acessório na arma secundária 
  • Perk 1 Greed – use um segundo Perk 1
  • Perk 2 Greed – use um segundo Perk 2
  • Perk 3 Greed – use um terceiro Perk 3 
  • Tactician – coloque uma Exo Ability no lugar do slot do Exo Launcher
  • Bombardier – coloque um Exo Launcher no lugar do slot da Exo Ability
  • Steraker – use um quarto Scorestreak 

Scorestreaks 

350: Aerial Recon Drone – um drone pequeno controlado manualmente capaz de marcar inimigos

  • +50: Cloak – garante a habilidade de ficar invisível
  • +50: AR HUD – adiciona realidade aumentada ao HUD ou obtenção de alvo
  • +100: Flash Marking – marca os inimigos e também os cega
  • +100: EMP Grenades – dispara granadas EMP
  • +100: Increase Lifetime – aumenta a quantidade de tempo que o Recon Drone pode ser usado
  • +400: Support – pontos obtidos com esse streak permanecem após morrer 

400: UAV – veículo aéreo que mostra a posição dos inimigos no minimapa

  • +50: Speed – mais velocidade para atualizar as posições no minimapa
  • +50: Extra Assist Point – garante o uso de pontos de assistência para cada morte
  • +100: Extra Time – faz com que o UAV fique mais tempo no ar
  • +200: Scrambler – deixa o minimapa inimigo obscuro
  • +200: Enemy Direction – adiciona uma seta que aponta a direção no minimapa
  • +300: Threat Detection – pinta os inimigos a cada volta do UAV
  • +300: Orbital – move o UAV para a órbita, onde ele não pode ser atingido
  • +300: Support - pontos obtidos com esse streak permanecem após morrer 

450: Aerial Assault Drone – um pequeno drone aéreo pilotado manualmente com uma carga explosiva que pode ser detonada com um comando

  • +50: AR HUD – adiciona realidade aumentada ao HUD ou obtenção de alvo
  • +50: Cloak – garante a capacidade de ficar invisível
  • +100: AI Control – adiciona a posição de deixar o drone ser controlado pela inteligência artificial
  • +100: Hardened – aumenta a vida do drone, mas diminui sua velocidade de movimento
  • +300: Machine Gun – adiciona uma pequena metralhadora ao drone
  • +300: Rockets – adiciona um lançador de foguetes ao drone 

500: Orbital Care Package – um Care Package vindo da órbita contendo um Scorestreak aleatório que tem a chance de ser o streak do mapa

  • +50: Drone Delivery – adiciona propulsores, permitindo que ele procure você antes de pousar
  • +50: Fast Pickup – pegue o seu próprio Care Package mais rápido
  • +100: Hidden – Care Package não aparece no radar inimigo
  • +100: Double Tap – permite apertar mais uma vez o botão para trocar o conteúdo do pacote
  • +150: Trap – o pacote irá explodir caso o inimigo tente capturá-lo
  • +200: Better Odds – aumenta a chance de conseguir itens melhores
  • +600: Support - pontos obtidos com esse streak permanecem após morrer 

550: Remote Turret – pequena estrutura que pode ser controlada manualmente

  • +100: Rocket Turret – atira foguetes. Substitui a metralhadora ou o Directed Energy Turret
  • +100: Directed Energy – dispara um laser que pode ser controlado. Substitui a metralhadora ou o lançador de foguetes
  • +100: 360 Turret Head – dá à estrutura a habilidade de girar 360°
  • +100: Rippable – adiciona a habilidade de tirar a parte importante da estrutura e carregá-la no campo de batalha
  • +100: Heavy Resistance – adiciona resistência a flashbang e concussão
  • +200: Sentry – a estrutura vai se tornar uma sentinela quando não estiver sendo controlada remotamente
  • +600: Support - pontos obtidos com esse streak permanecem após morrer 

600: System Hack – um ataque cibernético autônomo que desativa o HUD inimigo, radar e retículas

  • +50: Disable Equipament – elimina todos os equipamentos eletrônicos dos inimigos e desabilita o seu uso enquanto o dispositivo durar
  • +50: Flash – cega todos os inimigos por um curto período
  • +50: Assist Points – ganha pontos de assistências por mortes feitas pelos parceiros
  • +150: Extended Time – aumenta a quantidade de tempo que o dispositivo fica ativo
  • +150: Extended Time – aumenta a quantidade de tempo que o dispositivo fica ativo
  • +200: Disable EXO Suit – desabilita o uso de movimentos do exoesqueleto pelo tempo que o dispositivo ficar ativo
  • +400: Disable Streaks – elimina todos os scorestreaks ativos e desabilita o uso deles enquanto o dispositivo estiver ativo 

600: XS1 Vulcan – um disparo de energia poderoso vindo do espaço e controlado manualmente

  • +100: Overcharge – aumenta a largura do disparo
  • +100: Extra Time – aumenta o tempo de duração do disparo
  • +150: Extra Burst – adiciona mais um disparo
  • +150: Extra Burst – adiciona mais um disparo
  • +200: Light Shadow – adiciona três lasers giratórios 

+650 Missile Strike – um míssil vindo do ar guiado manualmente

  • +50 Cluster Missile – míssil primário se divide em vários mísseis para um dano em área concentrado
  • +100: Hellfire Missile – míssil primário se divide em vários mísseis com alvo
  • +100: Extra Missile – permite disparar um míssil extra
  • +100: Extra Missile – permite disparar um míssil extra
  • +150: Nano Swarm – míssil primário deixa para trás uma leva de nanobots 

+725: Bombing Run – permite solicitar o ataque de um bombardeio

  • +50: Flares – adiciona a habilidade de atirar chamas para despistar mísseis inimigos
  • +100: Stealth – ataque aéreo fica escondido do radar inimigo
  • +300: Additional Bomber – solicita um bombardeio extra
  • +400: Care Packages – derruba Care Packages em vez de bombas perto do local escolhido 

+775: Xs1 Goliath – uma vestimenta avançada pilotada manualmente e com várias armas pesadas

  • +50: Recon – equipa o Goliath com um dispositivo Exo Ping recarregável
  • +50: Trophy – sistema móvel capaz de deter projéteis
  • +100: Under Barrel Rocket – adiciona um lançador de foguetes
  • +100: Homing Rockets – ponto no ombro para lançar foguetes que pode disparar vários deles quando a mira está em um alvo 

850: Warbird – veículo de ataque aéreo controlado remotamente

  • +50: Agressor – Warbird controlado pela inteligência artificial. Procura alvos inimigos
  • +50: Defender – Warbird controlado pela inteligência artificial. Fica próximo ao jogador oferecendo cobertura
  • +100: Extra Flare – adiciona um disparo extra para despistar mísseis inimigos
  • +150: Cloak – dá ao Warbird a habilidade de ficar invisível
  • +200: Extra Time – aumenta o tempo do Warbird no ar
  • +200: Warbird Wingman – um jogador que se une adiciona uma estrutura MG adicional
  • +300: Rockets – adiciona foguetes como arma alternativa 

+950: Paladin – um sistema de armas em uma embarcação Paladin controlado manualmente

  • +100: Extra Flare – adiciona um disparo extra para despistar mísseis inimigos
  • +150: Sleight of Hand – diminui o tempo prara recarregar as estruturas
  • +200: Laser Guided Rocket – adiciona uma estrutura que atira foguetes guiados por laser
  • +200: Wingman - um jogador que se une adiciona uma estrutura MG adicional. Substitui habilidade padrão
  • +200: Extra Time – aumenta o tempo que permanece no ar
  • +300: 105MM Cannon – adiciona uma estrutura 105mm 

Mapas 

  • Ascend
  • Bio Lab
  • Comeback
  • Defender
  • Detroit
  • Greenband
  • Horizon
  • Instinct
  • Recovery
  • Retreat
  • Riot
  • Solar
  • Terrace 

Playlists 

Playlists normais 

  • Team Deathmatch
  • Domination
  • Kill Confirmed
  • Ground War
  • Uplink
  • Momentum
  • Hardpoint
  • Search and Destroy
  • Search and Rescue
  • Capture the Flag
  • Free-for-All 

Playlists bônus 

  • Infected
  • Atlas Gorge 

Playlists Hardocre 

  • Hardcore Team Deathmatch
  • Hardcore Kill Confirmed
  • Hardcore Domination
  • Hardcore Search and Destroy

Ranked Play 

Playlists clássicas 

  • Classic Team Deathmatch
  • Classic Domination
  • Classic Kill Confirmed
  • Classic Search and Destroy
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