PS5 deve superar Xbox Series em vendas em até 2 anos, diz analista

1 min de leitura
Imagem de: PS5 deve superar Xbox Series em vendas em até 2 anos, diz analista
Imagem: ITHardware

A disputa entre PlayStation 5 e Xbox Series promete ser acirrada ao longo dos próximos anos. De acordo com Piers Harding-Rolls, diretor de pesquisa da empresa Ampere, a Sony deve levar a dianteira nessa disputa em um ou dois anos.

Para o analista, as projeções são de que sejam vendidas 18 milhões de unidades do PlayStation 5 ao longo deste ano, e 9 milhões de unidades para os videogames da Microsoft.

"Parece que a disponibilidade do PlayStation 5 e do Xbox Series deve aumentar de maneira progressiva ao longo do ano, e nossas expectativas são de que a Sony supere a Microsoft em vendas em um ou dois anos", comentou Harding-Rolls.

Monopólio da Nintendo

Mesmo falando sobre os consoles de Sony e Microsoft, o analista ainda acredita que o Switch será o console que vai liderar as vendas de consoles neste ano com um total de 21 milhões de unidades comercializadas — muito disso devido ao Switch OLED.

Você acredita nessas predições? Quais são os seus palpites? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

15% off
Imagem: Controle DualSense - PlayStation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Controle DualSense - PlayStation 5

A quinta edição do console da Sony chega mais moderno do que nunca, com ótimos recursos, compatibilidade e um design futurista.

R$ 469,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.