Velozes e Furiosos Encruzilhada é anunciado no The Game Awards

Velozes e Furiosos Encruzilhada é anunciado no The Game Awards

Último Vídeo

A Bandai Namco, a Universal Games e o Slightly Mad Studios anunciaram durante o The Game Awards um jogo baseado na franquia de sucesso Velozes e Furiosos. Chamado de Velozes e Furiosos Encruzilhada, o game de ação e corrida colocará os jogadores em um roteiro inédito com a participação de membros do elenco, como Vin Diesel.

Em Velozes e Furiosos Encruzilhada, os jogadores controlarão um novo personagem, que acabará cruzando o caminho de Dominic Toretto, interpretado por Vin Diesel. Além dele, MIchelle Rodriguez e Tyrese Gibson estão confirmados no game, além de Sonequa Martin Green, de The Walking Dead, e Asia Kate Dillon, de John Wick 3: Parabellum.

Fonte: Bandai Namco/Divulgação

Velozes e Furiosos Encruzilhada deve misturar corridas normais e fases em que você precisa usar do seu carro e mais um arsenal de armas para completar seus objetivos, em situações que lembram bastante os momentos absurdos dos filmes.

O jogo está sendo desenvolvido pela Slightly Mad Studios, de Project CARS, e que recentemente foi adquirida pela Codemasters. Velozes e Furiosos Encruzilhada será lançado para PS4, Xbox One e PC em maio de 2020, aproveitando o lançamento de Velozes e Furiosos 9, que chega aos cinemas no dia 22 de maio.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários