O que vem por aí? Capcom e Bandai registram novas marcas no Japão

O que vem por aí? Capcom e Bandai registram novas marcas no Japão

Último Vídeo

O site norte-americano Gematsu acompanhou a movimentação no registro de novas marcas de duas grandes publishers japonesas. No caso, a Capcom e a Bandai Namco registraram recentemente algumas propriedades intelectuais no Japão.

Começando pela Capcom, a companhia registrou a marca comercial “Adelion”. Além do nome, a propriedade intelectual inclui o logotipo com o texto estilizado e a silhueta de um leão em vermelho. Por enquanto, não há mais informações além desses detalhes.

Imagem do logotipo de Adelion, registrado pela Capcom.Imagem do logotipo de Adelion, registrado pela Capcom.

Enquanto isso, a Bandai Namco registrou algumas propriedades intelectuais nas últimas semanas. A publisher reservou os nomes “Battle Alliance”, “Scarlet Nexus” e “Arithmetica”. Recentemente, as marcas também foram registradas na Europa e aparecem creditadas como “máquinas de videogames” e “serviços para parques de diversão”.

Outra desenvolvedora que apresentou novas propriedades no território japonês foi a Natsume Atari. A companhia reservou os direitos de uso das marcas “Samurai Force” e “Doubutsu Dairantou”. Em relação a detalhes sobre os nomes, também não há informações.

Bandai Namco registrou três novas propriedades intelectuais nas últimas semanas.Bandai Namco registrou três novas propriedades intelectuais nas últimas semanas.

Novas propriedades intelectuais significam novos jogos?

O registro de novas propriedades intelectuais é uma prática muito comum na indústria dos games. Por exemplo, muitas companhias realizam o cadastro para reservar o nome para possíveis projetos no futuro.

Contudo, nem sempre eles saem do papel ou são apenas títulos provisórios de jogos que estão em fase de pré-produção ou desenvolvimento. Assim, eles recebem um novo nome antes de ser apresentado ao público e ir para o mercado.

Entretanto, é interessante acompanhar essas movimentações de registro de propriedades intelectuais. Isso significa que as desenvolvedoras e as publishers estão preparando o terreno para novidades. Com esses nomes, no que você pensa que elas estão trabalhando?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários