Vem coisa boa? Diretor de 'Deadpool' vai trabalhar em filme de Sonic
238
Compartilhamentos

Vem coisa boa? Diretor de 'Deadpool' vai trabalhar em filme de Sonic

Último Vídeo

Se você está de olho nas notícias, deve ter visto, há algum tempo, que a Sega vai lançar um filme que mistura animação e live-action estrelando Sonic. Até então, pouco havia sido dito sobre o projeto, mas o site Hollywood Reporter conseguiu uma informação que pode animar algumas pessoas.

A página em questão informou que Tim Miller, diretor de “Deadpool”, vai atuar como produtor executivo para “desenvolver uma adaptação de Sonic the Hedgehog para a Sony Pictures”, e que este projeto é “um híbrido de computação gráfica e animação para a família”.

Além de Miller, é sabido que Jeff Fowler, diretor e um dos fundadores da Blur Studios, está envolvido com o projeto. Outro nome confirmado nessa relação é o de Neal H. Moritz (que tem seu nome na franquia “Velozes e Furiosos”) também vai trabalhar nesse projeto da Sega, atuando como um dos produtores.

Apesar de ainda não haver uma data definida, a ideia é que essa animação esteja disponível para o público em algum momento de 2018. Você está botando fé no projeto? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.