Vem novidade por aí? The Last Guardian estará na TGS 2015

Vem novidade por aí? The Last Guardian estará na TGS 2015

Último Vídeo

O lendário jogo The Last Guardian, que foi ressuscitado de forma épica na E3 2015 pela Sony depois de um limbo de vários anos, fará uma nova aparição especial. Desta vez, o evento escolhido é a Tokyo Game Show 2015, que acontece nesta semana no Japão.

O estúdio genDESIGN, que está encarregado do desenvolvimento do título, postou uma foto bem curiosa no Twitter para indicar a chegada. A postagem já tem alguns dias de duração e mostra uma foto em baixa qualidade com o que parece ser uma sombra de um desenvolvedor e um cenário do jogo.

Confira a publicação original:

"Estamos pensando em como levar Trico para o Makuhari (de uma forma nova e diferente)", tweetou a companhia. O Makuhari em questão é o Makuhari Messe, centro de convenções em que acontecem as exposições da Tokyo Game Show acontecerá. Já Trico é a criatura gigante que acompanha você na jornada de The Last Guardian.

A notícia de que veremos o título por lá é mais importante do que parece: a empresa está bastante cuidadosa em relação ao projeto e não exibiu nada dele em conferências de menor importância para a Sony, como a PAX 2015 ou a gamescom 2015. Na keynote da Sony desta terça-feira (15) nada foi revelado, entretanto.

O que será que a desenvolvedora está aprontando? Uma das apostas é que veremos algo relacionado ao movimentos com o controle para controlar o seu "bichinho". Fique de olho no BJ para saber tudo sobre a feira.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.