Voxel

Vem todo mundo: você pode adicionar até mil amigos no Xbox One

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Twitter
O perfil de suporte do Xbox no Twitter confirmou o upgrade no limite de amigos no novo Xbox One: será possível adicionar até mil contatos. Isso significa que o número máximo de pessoas que você pode adicionar no Xbox 360 (100 contas) aumentou em 10 vezes.

Se você já estava prestes a ter que fazer uma limpa em sua lista de amigos do Xbox 360 para poder adicionar mais gente, isso não vai ser necessário na nova plataforma — ou pelo menos vai demorar mais para você ter que pensar nisso.

Segundo relatou ao Polygon o chefe-executivo de produto do Xbox, Marc Whitten, o Xbox One oferece a seus jogadores “uma experiência bastante social”. Ele mencionou ainda a possibilidade de importar contatos de outras redes, como o Facebook, permitindo ainda mais interação entre os gamers.

Gamertag e nome real

Outra revelação interessante sobre a parte social do Xbox One é relacionada aos nomes. Whitten revelou também que os jogadores poderão escolher uma gamertag, ou seja, um apelido para interagir dentro dos games. Porém, seus nomes reais serão vinculados às suas contas, o que deve reduzir um pouco a ação dos trolls, sempre presentes em qualquer aglomerado online.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.