Voxel

Venda da THQ pode atrasar lançamento de Homefront 2

Último Vídeo

Img_normal
O diretor geral da Crytek, Nick Button-Brown, afirmou que o lançamento de Homefront 2 pode ser adiado devido à venda da THQ e aquisição dos direitos da franquia de tiro pela própria desenvolvedora. Segundo ele, o lançamento original estava previsto para 2015 e deve ser atrasado para uma data ainda a ser revelada.

De acordo com ele, porém, esse será o único efeito da mudança de propriedade de Homefront. Button-Brown afirma que o objetivo da Crytek era o mesmo da THQ – criar o melhor game possível – e foi isso que motivou a aquisição da franquia. Além disso, a possibilidade de ver o trabalho perdido fez com que a empresa se mexesse para adquirir a propriedade, garantindo o desenvolvimento do game que os produtores imaginaram originalmente.

O executivo disse ainda que as primeiras informações sobre Homefront 2 devem ser liberadas em breve, assim que os trâmites legais da aquisição da série forem completados. A forma de trabalho com a comunidade de fãs também está sendo discutida, já que agora a Crytek age como detentora total da franquia. Isso, então, significa controle geral sobre os métodos de divulgação e lançamento do título.

A aquisição de Homefront pela Crytek foi anunciada na semana passada e vista como uma boa notícia para os fãs do game de tiro.

Fonte: VG24/7

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.