Conferência da Sony para a E3 2016 acontecerá em 13 de junho

1 min de leitura
Imagem de: Conferência da Sony para a E3 2016 acontecerá em 13 de junho

Faltando menos de um mês para o início da E3 2016 (que está marcada para os dias 14, 15 e 16 de junho), a Sony enfim revelou a data na qual vai realizar a sua tradicional conferência: ela acontecerá no dia 13 de junho, a partir das 22h.

Até o momento, não há nenhum detalhe daquilo que será apresentado pela empresa. Porém, são esperados mais detalhes de jogos como Horizon: Zero Dawn, games relacionados ao PlayStation VR e, por que não sonhar, alguma novidade referente a um novo God of War (afinal, já temos até algumas artes conceituais circulando pela rede).

Também é possível que a empresa use o palco do evento para apresentar ao mundo a nova versão do PlayStation 4, mas por enquanto isso é apenas especulação – afinal, a Sony sequer se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Além da Sony, a Microsoft revelou que terá uma apresentação para a feira, que vai acontecer no dia 13 de junho, mas a partir das 13h30. Também teremos conferências da Bethesda e um evento da Electronic Arts, e você pode saber um pouco mais sobre cada um deles clicando aqui caso esteja curioso para ver o que a produtora de Fallout está tramando e aqui caso tenha roído todas as unhas de ansiedade para conhecer o novo Titanfall.

Qual jogo você espera ver dando das caras na conferência da Sony para a E3 2016? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.