Vendas antecipadas de Watch Dogs 2 estão abaixo do esperado, diz Ubisoft

Vendas antecipadas de Watch Dogs 2 estão abaixo do esperado, diz Ubisoft

Último Vídeo

Para o mês de novembro, um dos destaques da Ubisoft é Watch Dogs 2. Porém, ao contrário do que a produtora esperava, parece que o novo título da série ainda não conquistou a devida atenção do público, pois o número de jogos adquiridos antecipadamente não está em um nível empolgante.

“As compras antecipadas não estão tão altas quanto imaginamos que seria, mas acreditamos que essa vai ser uma experiência fantástica e temos certeza de que vai acabar conquistando o público”, comentou Yves Guillemot, diretor-executivo da Ubisoft, durante uma reunião com investidores realizada na última quinta-feira (3).

Será que Watch Dogs 2 vai fazer mais sucesso que o seu antecessor?

E isso realmente importa?

Na opinião de Alain Martinez, executivo do setor financeiro da Ubisoft, as pré-vendas não servem como um indicativo para dizer se o game vai vender bem ou não. Para ele, isso vai muito daquilo que os jogadores encontram quando estão com o título nas mãos, bem como o suporte oferecido pela empresa após o lançamento do produto.

As vendas são antecipadas são importantes, mas a atenção que você dá ao game a longo prazo é algo crucial

“O que estamos tentando dizer é que as vendas são antecipadas são importantes, a qualidade é muito importante, mas a atenção que você dá ao game a longo prazo é algo crucial. Isso explica porque ainda investimos em The Division. Acreditamos nisso pelo bem da marca, e o fato de estarmos entregando algo que os jogadores querem, bem como ouvi-los e melhorando a experiência de cada um deles, é o que vai definir se o título vai ter sucesso ou não”, explicou Martinez.

Watch Dogs 2 será lançado em versões para PlayStation 4, Xbox One (estas chegam no dia 15) e PC (nos computadores, o game estará disponível apenas no dia 29 deste mês).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.