Huawei, 99 e Enjoei com vagas abertas para áreas de tecnologia no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Huawei, 99 e Enjoei com vagas abertas para áreas de tecnologia no Brasil

Três empresas estão com vagas abertas para diversos perfis profissionais, incluindo áreas que envolvem tecnologia, para trabalhar em escritórios no Brasil. A empresa de mobilidade urbana 99 anunciou que está com dez vagas de engenharia abertas, além de informar que João Paulo Rodrigues é o novo diretor responsável por essa área da companhia.

Já a gigante chinesa Huawei abriu inscrições para selecionar estagiários em áreas como engenharia elétrica, de telecomunicação e de produção. Os requisitos são estar nos dois últimos anos da graduação e ter boas habilidades de comunicação em inglês.

Para concorrer, é preciso se cadastrar no banco de currículos da empresa. Há vagas para os escritórios nas cidades de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, Salvador, Fortaleza e Recife.

O Enjoei, uma startup especializada em itens de moda usados, também tem vagas abertas na área de TI, tanto para o escritório em São Paulo como para home office, com o funcionário podendo trabalhar de qualquer cidade do país. O cadastro para concorrer pode ser feito na plataforma da empresa e inclui oportunidades para desenvolvedor front-end, programador Ruby on Rails e especialista em segurança da informação.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.