Quer mais Yarny? EA e ColdWood fecham acordo para a produção de Unravel 2

1 min de leitura
Imagem de: Quer mais Yarny? EA e ColdWood fecham acordo para a produção de Unravel 2
Imagem: Unravel

Esbanjando beleza e criatividade, Unravel conquistou o público durante o seu desenvolvimento e até se saiu bem nas análises – apesar de apostar em algumas mecânicas um pouco repetitivas ao longo da campanha. Com o sucesso do bichinho de lã, era apenas questão de tempo até que surgissem as primeiras notícias a respeito de uma sequência. Ou era, já que a ColdWood Interactive assinou mais um contrato com a EA para o desenvolvimento de um novo episódio do game.

A informação veio da própria Electronic Arts, através de uma postagem em seu blog oficial na última terça-feira (17). “Não poderíamos estar mais empolgados para continuar a trabalhar com Martin Sahlin e o grande time da ColdWood e ver qual é a próxima aventura que eles trarão à vida”, escreveu Patrick Söderlund, vice-presidente executivo da EA Studios. Para mostrar como o projeto é importante, ele ressaltou o quanto os fãs se apaixonaram pelo simpático Yarny, a ponto de criarem uma comunidade fervorosa em torno do jogo.

Puzzles baseados em física são destaque em Unravel.

Desse modo, a ideia é que a desenvolvedora aproveite o bom momento e já engate a produção do possível Unravel 2 – em vez de trabalhar em outro título entre esses dois capítulos da série. O VP da EA indicou que teremos novas informações a respeito da empreitada em breve, mas que ainda não há detalhes sobre o game. Fica a expectativa para que a E3 2016 traga mais novidades a respeito do produto e dê um gostinho do que estar por vir para os aficionados pelo puzzle de plataforma original.

Unravel foi lançado em fevereiro deste ano e recebeu versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Desde então, o jogo ganhou uma demo gratuita – na qual é possível experimentar a primeira da saga – e brincou com a ideia de haver um port ou nova edição para o futuro console da Nintendo, o NX.

Que mudanças você espera ver em Unravel 2 em relação ao game original? Comente no Fórum do TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.