Voxel

Vendas de Zelda: Skyward Sword e Super Mario 3D Land quebram recordes nos Estados Unidos

Último Vídeo

Img_normal

Em entrevista ao USA Today, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, afirmou que Zelda: Skyward Sword quebrou os recordes de vendas estabelecidos pelos jogos anteriores da série durante seu período de lançamento. O game, que chegou aos consumidores dos Estados Unidos no dia 20 de novembro, já vendeu 535 mil cópias até o momento.

Super Mario 3D Land também tem se provado um sucesso, vendendo mais de 500 mil cópias desde seu lançamento no dia 11 de novembro. Com isso, o game se tornou o Mario para portáteis que mais vendeu cópias durante seu período de lançamento.  O jogo estrelado pelo mascote da Nintendo também ajudou a incrementar as vendas do 3DS, que cresceram 325% na semana após o título chegar às lojas.

Fils-Aime espera que o mesmo sucesso seja repetido com o lançemnto de Fortune Street, game que, segundo ele, terá um bom desempenho durante os períodos de festividades de fim de ano. O jogo, que tem lançamento marcado para o dia 5 de dezembro, reúne personagens das séries Mario e Dragon Quest em um jogo de tabuleiro estilo Banco Imobiliário.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.