Daniel Henney, de Criminal Minds, vai estrelar The Wheel of Time

1 min de leitura
Imagem de: Daniel Henney, de Criminal Minds, vai estrelar The Wheel of Time

A nova série do Amazon Prime Video, The Wheel of Time (em português, A Roda do Tempo), ganhou mais um rosto conhecido para o seu elenco: a estrela de Criminal Minds, Daniel Henney, foi confirmado na produção.

O ator será al’Lan Mandragoran, também conhecido como Lan, o último remanescente do reino de Malkier. O personagem serve como Warder (uma espécie de guarda-costas) e está ligado a várias personagens femininas. Um destes relacionamentos íntimos é com a protagonista Moiraine, interpretada por Rosamund Pike.

Saiba mais: Rosamund Pike estrelará adaptação da série “O Olho do Mundo”

Lan é descrito como um homem guiado pelo seu senso de dever e honra, além de ter um talento para a esgrima. Apesar de parecer uma pessoa rude em seu exterior, ele é extremamente apaixonado e cuidadoso.

?Daniel Henney irá interpretar Lan em The Wheels of Time (Fonte: CBS/Reprodução)

História de The Wheels of Time

A produção do Amazon Prime Video é baseada na famosa franquia de livros de Robert Jordan, "O Olho do Mundo", e se passa em um mundo em que mágica existe, mas só algumas mulheres são capazes de acessá-la.

A série acompanhará a história de Moiraine, uma das líderes da Aes Sedai, uma organização formada apenas por mulheres poderosas. Quando a protagonista chega na pequena cidade de Two Rivers, ela embarca em uma jornada perigosa com 5 jovens homens e mulheres. Um dos membros deste grupo é profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

The Wheel of Time ainda não tem previsão de estreia na plataforma de streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.