Google está melhorando a busca por horários de filmes em cartaz

1 min de leitura
Imagem de: Google está melhorando a busca por horários de filmes em cartaz

Google anunciou uma reformulação na forma como exibe os resultados de horários de filmes que estão em cartaz. Agora, ficou mais fácil comparar diversos filmes diferentes para escolher o melhor local e horário na hora de combinar uma ida ao cinema.

As funções são praticamente as mesmas que existem atualmente quando você busca pelo nome de um filme, com a adição de que agora ele exibe as notas recebidas pela produção nos agregadores de críticas Metacritic e Rotten Tomatoes, além da nota dada pela comunidade do IMDb. A grande diferença é que uma busca por “filmes” vai trazer uma lista completa com tudo o que está passando na sua cidade.

Um smartphone.

A mudança deve facilitar a busca por diversos filmes em locais diferentes, já que todos estarão disponíveis em uma única galeria que pode ser navegada arrastando os cartões para os lados esquerdo e direito. Por enquanto, o novo layout está disponível na web e no aplicativo para Android, mas apenas para usuários nos Estados Unidos e na Índia, sem previsão de chegar a outros países.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.