Vendas em FIFA Ultimate Team já superaram as de FIFA 19

Vendas em FIFA Ultimate Team já superaram as de FIFA 19

Último Vídeo

Em seu relatório financeiro mais recente, a Electronic Arts revelou que as transações feitas em FIFA Ultimate Team vão muito bem – tão bem a ponto de já terem ultrapassado as vendas do jogo completo da série de futebol virtual.

O relatório da produtora aponta que as vendas feitas em FIFA Ultimate Team representaram 28% do seu total de revenda – um número bastante considerável se levarmos em consideração a resistência que muitos jogadores ainda possuem quanto a esse tipo de conteúdo e alguns outros problemas envolvendo a opção.

Nem tudo são gramados verdes

Ao mesmo tempo em que a Electronic Arts celebra essa marca, a empresa também deve se lembrar que passou por maus bocados referentes a essa modalidade por conta de sua natureza. Países como Bélgica e Holanda, por exemplo, se posicionaram contra esse modo em seus territórios por considerarem ele como uma espécie de aposta (afinal, não há uma garantia de recompensa condizente com o valor investido).

O próximo game da série, FIFA 20, será lançado em setembro e já teve os astros de suas capas revelados pela produtora. Clique aqui para conferir ainda mais sobre este e outros detalhes do jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários