Tales of Walking Dead: novo spin-off terá Terry Crews; confira o elenco

1 min de leitura
Imagem de: Tales of Walking Dead: novo spin-off terá Terry Crews; confira o elenco
Imagem: Shutterstock/Reprodução

A emissora AMC anunciou nesta quarta-feira o elenco da nova série do universo de The Walking Dead. Anthony Edwards (ER, Inventing Anna), Parker Posey (The Staircase), Terry Crews (Brooklyn Nine-Nine), Poppy Liu (Hacks) e Jillian Bell (Workaholics) devem estrelar a produção Tales of the Walking Dead.

O seriado é uma antologia e contará seis histórias independentes focadas em novos personagens, que não foram vistos em outros momentos da série original ou derivadas.

“Anthony, Jillian, Terry, Parker e Poppy fazem parte da primeira onda de talentos singulares que expandirão ainda mais o universo de The Walking Dead em novos reinos angustiantes, hilários, sinceros e horripilantes e não poderíamos estar mais felizes em recebê-los na família", disse o diretor de conteúdo do universo de The Walking Dead, Scott M. Gimple, em comunicado. Segundo ele, ainda terão mais anúncios pela frente envolvendo o projeto.

Os diretores já foram escolhidos, com Haifaa al-Mansour, Deborah Kampmeier e Tara Nicole Weyr na liderança dos três primeiro episódios. Channing Powell e Gimple, responsável também pela série original, estarão presentes na produção-executiva.

“Nós trabalhamos duro para criar personagens únicos, interessantes e inesperados para fãs antigos e novos de TWD, e estou muito feliz que esses são os atores que vão dar vida a eles. Mal posso esperar para vocês verem a profundidade, drama, terror e até humor que eles trazem para a tela”, disse Powell.

Ao que tudo indica, Tales of The Walking Dead deve estrear entre julho e setembro de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.