Vendas do PS4 e Xbox One vão melhor do que PS3 e Xbox 360 no passado

Vendas do PS4 e Xbox One vão melhor do que PS3 e Xbox 360 no passado

Último Vídeo

Quando o PlayStation 4 e o Xbox One chegaram às lojas, muitas pessoas falavam que os consoles não iam vender nada, mas parece que muita gente vai ter que engolir as próprias palavras.

De acordo com o último relatório da NPD Group, os dois videogames de nova geração vendem mais do que o PlayStation 3 e o Xbox 360 conseguiam vender no mesmo período, ou seja, quando ainda estavam no auge e encantavam os consumidores.

Com apenas 21 meses de mercado, o PS4 e o Xone marcam quase 50% a mais de vendas do que o PS3 e o Xbox 360 conseguiram no mesmo período. Conforme as últimas estatísticas, a venda de consoles subiu 2% em julho de 2015, comparando com julho de 2014.

Não foram divulgados detalhes sobre as vendas de cada produto, já que esses dados geralmente ficam a cargo da Microsoft e da Sony. Vale comentar ainda que, levando em conta o aumento nas vendas de consoles, os jogos também apresentaram acréscimo no comparativo com o mesmo período do ano passado. Pelo visto, a indústria dos games vai muito bem.

Já está na hora de comprar um console de nova geração? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.