Vendas do Switch dobraram na GameStop após apresentação da E3
106
Compartilhamentos

Vendas do Switch dobraram na GameStop após apresentação da E3

Último Vídeo

Independentemente de você ter gostado ou não da apresentação Direct que a Nintendo programou para a E3, ela teve bons impactos sobre as vendas do Switch. Segundo a GameStop, o console vendeu o dobro de unidades no período que se seguiu à apresentação, sinal de que muitas pessoas ficaram animadas com o que a plataforma vai ganhar no futuro.

Smash Bros

A rede de lojas também afirmou que há uma grande demanda pelo acessório Poké Ball Plus, que traz uma forma diferenciada de jogar Pokémon: Let’s Go Eevee & Let’s Go Pikachu. “Nada bate os anúncios da Nintendo”, afirmou o vice-presidente de merchandising Eric Bright em entrevista à GamesIndustry. “Super Smash Bros está pulando para o topo da lista de pré-compras. Também vemos grandes reações a Pokémon Let’s Go, em ambas as versões, e, é claro, as pessoas estão tentando colocar suas mãos nos controles de Pokébolas”.

Otimismo para o fim do ano

“Os fãs da Nintendo estão definitivamente reagindo, mas também estamos vendo uma incrível reação de franquias testadas como Call of Duty. Penso que, quando eles introduziram seu modo battle royale, isso estimulou muito o interesse dos consumidores; estamos vendo o resultado disso”, explicou Bright.

Bright afirma que a GameStop tem grandes expectativas para o quarto trimestre do ano, graças a games como Call of Duty, Red Dead Redemption 2, Assassin’s Creed Odyssey, Battlefield V e NBA, entre outros. Segundo ele, as expectativas estão especialmente altas em relação ao novo título da Rockstar, que é visto por muitos como o possível maior lançamento de todo o ano de 2018.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários