Vendas do Switch podem ultrapassar as do Wii, diz executivo da GameStop

Vendas do Switch podem ultrapassar as do Wii, diz executivo da GameStop

Último Vídeo

Por trazer uma proposta um pouco diferente e ter em sua lista alguns games que prometem ocupar boa parte do tempo dos jogadores, o Switch acabou atraindo a atenção do público. A Nintendo não fala em números exatos de venda, mas Eric Bright, executivo da GameStop, acredita que o novo console da casa de Mario pode ultrapassar o Wii.

“O Switch teve um bom lançamento e pode ofuscar o Wii. Suas vendas iniciais foram um fenômeno. Não posso oferecer números exatos [referindo-se à GameStop], mas consigo dizer que estamos vendo uma das maiores taxas de adoção de software e acessórios de um aparelho de uma forma que não acontecia há bastante tempo”, comentou Bright em entrevista ao site Game Rant.

Estamos vendo uma das maiores taxas de adoção de software e acessórios de um aparelho de uma forma que não acontecia há bastante tempo

Sobre ultrapassar o Wii, é válido mencionar que essa vai ser uma tarefa um tanto quanto trabalhosa – afinal, o “avô” da nova plataforma da Nintendo vendeu mais de 100 milhões de unidades ao longo do seu ciclo de vida.

Busca por acessórios

No bate-papo, o funcionário da GameStop também comentou que o público tem visitado as lojas da rede em busca de alguns acessórios adicionais para o console, como carregadores e Joy-Con adicionais. Somado a isso, também está nos planos oferecer um pacote que traz o console e o game The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que é bastante procurado pelos jogadores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.