Voxel

Vendedor de kit de desenvolvimento sugere que Durango é tão bom ou melhor que novo PlayStation

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/TwitterRecentemente, uma série de informações de hardware sobre o Durango, codinome do console que será o sucessor do Xbox 360, vazaram na internet. Quase ao mesmo tempo, especificações sobre o Orbis, que pode se chamar PlayStation 4, também caíram na rede – e se mostraram muito superiores às do próximo aparelho da Microsoft. Mas será que elas são confiáveis?

Membros do fórum neoGAF resolveram perguntar a alguém que talvez tivesse a resposta: DaE, um sujeito que, em agosto do ano passado, colocou à venda no eBay um hardware com o kit de desenvolvimento para o tal Durango.

A resposta, postada em inglês no Twitter do rapaz, foi direta: “As informações do Durango lançadas antes eram velhas e, quando detalhes do Orbis saíram, fizeram parecer que ele seria muito melhor”. Quando outra pessoa enviou para DaE uma comparação de hardware entre os consoles, a mensagem foi desafiadora: “Se você soubesse... #rimuito” (em tradução livre).

Será mesmo que a Microsoft está escondendo o jogo e vai lançar um aparelho tão ou mais poderoso que o concorrente da Sony?

Fonte: neoGAF

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.