Venha, 2015: Microsoft tem “planos enormes” e mais exclusivos para Xbox One

Venha, 2015: Microsoft tem “planos enormes” e mais exclusivos para Xbox One

Último Vídeo

O ano de 2015 é, de longe, um dos mais promissores da década, pois trará uma batelada de lançamentos de peso num período estratégico da nova geração, que estará no segundo ano de vida do seu ciclo. Títulos como Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain, The Witcher 3, Batman: Arkham Knight e muitos outros darão as caras, sem falar nos exclusivos. Por falar neles, a Microsoft está fazendo a lição de casa e tem “enormes planos” para 2015.

Os negócios parecem ter sido promissores para a divisão Xbox na empresa de Bill Gates na última Black Friday. Lá nos EUA, o console recebeu bundles a preços apetitosos, sem falar nas edições limitadas. A atmosfera positiva da empresa se reflete em mais planos e muito otimismo. De acordo com Aaron Greenberg, chefão de marketing da marca Xbox, o ano que vem está cheio de coisas por vir.

No Twitter, o executivo disse que há “enormes planos” para o próximo ano e que a equipe está “trabalhando duro” para trazer mais exclusivos ao line-up da plataforma. 

Além disso, Greenberg ressaltou o valor que o Xbox One trouxe aos jogadores nesta temporada – que foi forte para o console, com títulos da lapa de Sunset Overdrive, Halo: The Master Chief Collection, entre outros.

Por falar em Master Chief Collection, o chefão de marketing afirmou que a equipe está trabalhando a todo vapor em ajustes para os problemas que têm afligido as partidas multiplayer da coletânea. Segundo Greenberg, a coisa melhorou, mas ainda não chegou ao ponto que a equipe quer:

Console em alta

O Xbox One teve uma forte impulsão em vendas nos últimos meses, especialmente nos EUA, muito graças aos bundles promocionais, às ofertas da Xbox LIVE com serviços exclusivos – como o EA Access – e, é claro, ao portfólio de títulos first-party, que chega ainda mais sólido em 2015. Que venha!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.