Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Versão 3DS de Hyrule Warriors pode ter versão feminina de Link

Último Vídeo

Através da investigação do livro de arte oficial de Hyrule Warriors, fãs do jogo cogitam que a nova versão do game pode estrelar a versão feminina do herói Link — conhecida como Linkle. No produto em questão, a personagem aparece na forma de um desenho conceitual portando um arco nas cores vermelho e prata — item que ressurgiu de forma discreta no vídeo de divulgação do jogo para 3DS.

O objeto aparece de forma bastante rápida na imagem que mostra algumas das novas adições que o título vai receber ao seu hall de personagens jogáveis. Essa seria a primeira vez que um jogo da série Zelda conta com uma versão feminina de seu protagonista — algo que já se tornou bastante comum entre a comunidade de cosplays, diga-se de passagem.

Segundo o livro de arte de Hyrule Warriors, a personagem foi imaginada como uma versão “irmã menor” de Link, podendo surgir inclusive como um parente do personagem. Vale notar que o título da Bandai Namco não precisa respeitar a história e os conceitos originais da série, o que daria bastante abertura para a inclusão dessa nova figura.

Caso a personagem realmente esteja presente no game, provavelmente ela deve fazer uma aparição oficial durante a E3 deste ano. Os únicos que não devem gostar da notícia são aqueles que já estão cansados de explicar que, por mais que a série se chame Zelda, o nome de seu protagonista é Link.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.